terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Frases de Renato Russo


Para todo homem, como para toda fechadura, é preciso encontrar a chave certa.

(Renato Russo)


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, porque se você parar para pensar, na verdade não há.

(Renato Russo)


triste coisa é querer bem à quem não sabe perdoar

(Renato Russo)


quando os antidepressivos e os calmantes não fazem mais efeito, clarisse sabe que a loucura está presente e sente a essência estranha do que é a morte.

(Renato Russo)


Ainda que eu falasse a lingua dos homens, e falasse a lingua dos anjos, sem amor, eu nada seria.

(Renato Russo)


Quero ter alguém com quem conversar. Alguém que depois não use o que eu disse contra mim...

(Renato Russo)


Dos nossos planos é que tenho mais saudade.(Vento no Litoral)

(Renato Russo)


Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roubou nossa coragem? Tudo é dor... E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

(Renato Russo)


Dentre os mais dignos predicados de um homem está o de saber dizer a verdade.

(Renato Russo)


Até bem pouco tempo atrás poderíamos mudar o mundo. Quem roupou nossa coragem? Tudo é dor. E toda dor, vem do desejo de não sentir-mos dor...

(Renato Russo)


Pecado é provocar desejo e depois renunciar

(Renato Russo)


E mesmo sem te ver, acho até que estou indo bem.

(Renato Russo)


Dissestes que se tua voz tivesse força igual a imensa dor que sentes, teu grito acordaria não só a minha casa, mas a vizinhança inteira.

(Renato Russo)


Através da reflexão conseguimos fazer de nós mesmos nossos próprios psicólogos.

(Renato Russo)


Será que você vai saber o quanto penso em você com o meu coração?

(Renato Russo)


QUERO TER ALGUÉM COM QUEM CONVERSAR, ALGUÉM QUE DEPOIS NÃO USE O QUE EU DISSE CONTRA MIM.RRUSSO

(Renato Russo)


Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem.

(Renato Russo)


O céu já foi azul, mas agora é cinza / E o que era verde aqui já não existe mais

(Renato Russo)


Aonde está você agora além de aqui dentro de mim?(Vento no Litoral)

(Renato Russo)


...é só voce que tem a cura pro meu vício de insistir nessa saudade que eu sinto...

(Renato Russo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário