quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Unhas coloridas: o hit de 2011



Adoro uma unha bem feita, de preferência com um esmalte clarinho e delicado. Mas tenho que admitir que estou fora de moda. As unhas coloridas são o grande must deste ano. Azuis, verdes, alaranjados, roxos, amarelos, flores, inglesinhas e arabescos são vistos nas unhas pelas ruas.
Outro dia fui ao banco e a gerente estava usando um "azul bebê". Olhei desconfiada de sua competência diante de um esmalte tão adolescente. Preconceito da minha parte. Executivas, advogadas, médicas, jornalistas, donas de casa, enfim, todas as mulheres, de todas as profissões e idades se renderam aos esmaltes coloridos.
Embora eu ainda varie apenas os tons de rosa, aconselho usar os esmaltes berrantes e alegres. Afinal, eles acabam refletindo estilo e originalidade.
Spicy Girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário